Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Algodão

Algodão

Laurear o Algodão 3# - 3º Porto Cake Design + Nut

Este post era para ter saído a semana passada, mas o evento não me motivou e surgiram uns imprevistos, ficando a publicação para segundo plano. Finalmente aqui está!

No passado dia 26 de Setembro, eu e a minha prima Marta fomos, super entusiasmadas, até ao porto Gran Plaza para a 3ª edição do Porto Cake Design. Como já contava com duas edições anteriores, pensamos que realmente deveria valer a pena (podem ler todo o meu entusiasmo neste post). Estávamos enganadas.

Na entrada no shopping, estava uma exposição com alguns trabalhos em Cake Design, que ainda nos deixou mais entusiasmadas.

1.jpg

 2.jpg

 3.jpg

 4.jpg

 5.jpg

 6.jpg

Com o aproximar das 11h fomos para o primeiro workshop: massas e recheios. A formadora começou a fazer o bolo e alguém perguntou as quantidades, ao que a formadora respondeu "Ah não posso dar porque esta receita faz parte das que damos no curso da Pasgelpan". E agora perguntam "Era algum bolo extraordinariamente especial e secreto?". Não. Era bolo de maçã e noz. A formadora não interagia com o público, falava baixo, não havia microfone e não se via nada. E foi isso. Nem sequer havia venda de produtos (nós achávamos que haveria venda, com alguns descontos extra para dinamizar a loja, mas não). Portanto viemos embora!

Como já estávamos na rua, resolvemos ir comer qualquer coisa a uma das novas atracções da cidade, a Nut. Adoramos os produtos (como não adorar? tudo tem Nutella!!), o atendimento e o espaço.

7.jpg

 8.jpg

 9.jpg

 As minhas panquecas com Nutella!

 

Agora quero lá voltar e provar o Choco Kebab!! 

 

xoxo

Mariana

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.